Blog Reflexivo

Seja Bem- Vindo(a)!

Sua Presença, Nossa Alegria!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem me dera agora...

Quem me dera agora dizer tudo o que está em meu coração.
Quem me dera agora poder voar na imensidão.
Quem me dera agora voltar a ser criança viver a vida sem ter preocupação.
Quem me dera agora rever os amigos de minha rua que não mais lá estão.
Quem me dera agora ter de volta a alegria sem ter conhecido uma tão solidão.
Quem me dera agora está perto de meus pais, desfrutando todo o carinho e atenção.
Quem me dera agora dizer voltar rever e ter de volta tudo o que já vivi,as alegrias que tive, houve também momentos tristes, mas com eles aprendi a crescer. Quem poder voar na imensidão e está perto de toda minha família e amigos que para trás deixei, e fazem parte de minha vida e os guardo com carinho e devoção em meu coração.

Por: Claudine Barbosa, 24-05-2010, 22:00.

0 comentários:

Postar um comentário

Feed Advir

Pesquisar